POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso processo de trocas e devoluções é bem simples.
Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?
Para trocar ou devolver um produto na Egrégora você precisa seguir as instruções:
- O prazo de troca é de até 7 dias (úteis) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp (62) 98343-0573 e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.
- Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução. Nossa troca de peças com defeito é gratuita.
- Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
- Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.
- Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado à Egrégora, situada na Avenida Olinda n. 960, Sala 403 CEP.: 74884-120, Goiânia- Goiás.
- O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado. (Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente).
OBS.:O processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio, caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima. (7 dias úteis) O frete para a realização da primeira troca/devolução ( PAC) é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.
Obs.: Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a Egrégora não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
1.Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra. O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.
A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.
2. Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
- Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
- Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 10 dias úteis.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.